Notícias

Título de Cidadão Passense para Aécio Neves no dia 14 de maio

08 de Maio de 2007

        No dia em que o governador Aécio Neves estará em Passos, em 14 de maio, participando dos festejos do aniversário da cidade, a Câmara Municipal vai homenageá-lo com a entrega do título de Cidadão Passense. A concessão da honraria está aprovada desde o início da atual legislatura, em 2005.

         Aécio Neves vem a Passos na próxima segunda-feira, quando a cidade comemora 149 anos de emancipação político-administrativa, como principal convidado para a inauguração do novo Terminal Rodoviário. Está prevista também a presença dele na inauguração da destilaria de álcool do grupo Itaiquara.

         A Câmara vai realizar reunião especial  nas instalações do Terminal Rodoviário, durante o ato da inauguração, para promover a entrega do título. O regimento interno da Câmara permite a realização de reuniões do Legislativo fora da sede  e, para o caso específico do próximo dia 14, os vereadores aprovaram – por unanimidade - projeto de resolução da mesa diretora em reunião extraordinária na noite de segunda-feira (7 de maio).

         O presidente da Casa, vereador Nivaldo Chaparral, autor da proposição do título, disse que será um momento histórico, em que a Câmara estará fazendo Justiça a um governador que tem feito muito pelo município. “Estaremos mostrando nossa gratidão a um governador que será o futuro presidente da República”, afirmou.

 
 
SDLP/jpe
023/2007
08/05/07

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.