Notícias

Vereador tem pedido atendido para reforma dos Correios

06 de Março de 2007

         Os Correios acenaram positivamente a pedido do vereador Renatinho Ourives e vão reformar o imóvel onde funciona a agência central da empresa em Passos. O comunicado nesse sentido foi transmitido em ofício assinado pessoalmente pelo presidente dos Correios, Carlos Henrique Custódio, informando que as obras de reforma vão ser iniciadas nesse ano.

            O vereador Renatinho Ourives havia apresentado requerimento em novembro do ano passado, dirigido à direção da estatal, solicitando a reforma, argumentando que pelo porte da cidade os Correios têm um grande movimento de correspondências, encomendas, além de ser um banco postal, necessitando por isso de melhorias em sua agência central, localizada na rua coronel João de Barros. O requerimento tramitou e foi aprovado pelo plenário.

            “A gente sentiu essa necessidade, a população pede melhorias na agência, porque além de Correios ali funciona hoje o banco postal. É uma instituição de credibilidade com muitos serviços”, afirma o vereador, destacando que a Associação Comercial e Industrial (Acip) – da qual ele é presidente – é uma das grandes parceiras dos Correios e por isso vê também a necessidade de melhorias na unidade. Segundo Renatinho Ourives, o retorno da direção da empresa, assegurando a reforma e melhorias, é uma grande notícia para a cidade.

            Conforme ofício assinado pelo presidente dos Correios, o pedido de Renatinho Ourives será atendido, “estando somente na dependência da conclusão dos trâmites referentes à abertura do processo licitatório, para o qual, inclusive, já foi autorizado a liberação do orçamento respectivo”.

 
 
SDLP/jpe
009/2007
06/03/07

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.