Notícias

Câmara cria o Dia do Produtor Rural

08 de Novembro de 2006

             Em reunião extraordinária realizada no início da tarde de hoje (8 de novembro), a Câmara Municipal de Passos aprovou por unanimidade 7 proposições de lei, entre elas a que cria o Dia do Produtor Rural. A data será comemorada todo o dia 17 de maio. O projeto foi proposto pelo vereador Renato Andrade e aprovado em primeiro turno de discussão.
         Em segunda discussão o plenário aprovou projeto de lei de autoria do vereador José Antonio de Freitas Campos (Tuco), dando o nome de “Complexo Otaliro Silveira” à Estação de Tratamento de Água e Estação Elevatória localizada na rodovia Passos/Glória. Também em segundo turno foi aprovado projeto de autoria do vereador dr. José Roberto Bernardes declarando de utilidade pública a Associação Assistencial Madre Natividade.
         Outro projeto de autoria do vereador dr. José Roberto, aprovado em segundo turno, dá o nome de “Ângela Aparecida Silveira” à nova escola municipal do bairro Bela Vista. De autoria do vereador Waldemar Ribeiro foi aprovado projeto em primeiro turno dando o nome de Benedito Campos (Dito Ponciano) à estrada rural da linha das Águas.
         O plenário aprovou ainda projeto de lei de autoria do vereador Sebastião Bacada dando o nome de Benedito Soares da Silveira à praça localizada no bairro Nova Califórnia. Em turno único foi aprovado projeto de resolução de autoria do vereador Renato Andrade concedendo a medalha do Mérito Legislativo ao comerciante Wagno Rodrigues Santana (Guinho).
 
 
SDLP/jpe
104/2006
08/11/06

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.