Notícias

Alunos do Parlamento Jovem participam de Palestra

25 de Maio de 2023

Durante a palestra, os alunos conheceram a história do setor moveleiro em Passos e a realidade dos empresários locais.

Alunos do Parlamento Jovem participam de Palestra

Na quarta-feira, 24, os alunos do Parlamento Jovem de Passos tiveram a oportunidade de participar de uma palestra ministrada pelo Vereador Plínio Andrade, que compartilhou sua experiência no setor moveleiro. Durante a palestra, os alunos conheceram a história do setor moveleiro em Passos e a realidade dos empresários locais, que fornecem móveis para diversas regiões do país, gerando mais de 2000 empregos diretos na cidade.
 
 
O Vereador Plínio esclareceu dúvidas sobre o processo de fabricação de móveis e compartilhou sua própria jornada, destacando a importância das oportunidades de emprego e dando dicas valiosas para os alunos que almejam ingressar no mercado de trabalho.
 
 
Os coordenadores do Parlamento Jovem, Aline Macêdo, Dirceu Soares e Vinicius Muzetti, expressaram sua gratidão pela palestra, ressaltando a importância de os jovens conhecerem o mercado de trabalho e as possibilidades de carreira. Foi uma oportunidade enriquecedora para os alunos aprenderem com a experiência do Vereador Plínio Andrade no setor moveleiro.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.