Notícias

Vereadores aprovam abertura de crédito adicional

06 de Junho de 2006

          Em sua reunião ordinária da noite de segunda-feira (5 de junho), a Câmara Municipal de Passos aprovou projeto do Executivo, que abre crédito adicional ao orçamento vigente da ordem de R$ 75.000,00. O dinheiro será usado pela Prefeitura para aquisição de área no bairro Santa Luzia (entre as ruas Rio Doce e Tietê), onde será construída uma unidade educacional. A matéria, por acordo de lideranças, foi incluída na ordem do dia da ordinária.
         O plenário aprovou também em dois turnos, projeto do Executivo que dispõe sobre a doação de área do patrimônio municipal para a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande (Ameg). A doação totaliza 1.200 metros quadrados em dois terrenos, localizados na rua Benedita da Silveira Maia, no loteamento residencial Pinheiros. A área foi avaliada em R$ 34.000,00. O projeto, por acordo de lideranças, foi votado primeiro na ordinária e incluído depois em extraordinária.
         Os vereadores votaram ainda em segundo turno projeto de lei de autoria do vereador Alexandre Almeida que dá nome de José Vitor Machado à atual 4 do loteamento Santo Antonio; e o projeto de lei de autoria do vereador Renato Andrade que dá nome de Zé Fordinho à atual rua 11 do loteamento Recanto da Teka. Em turno único, foi aprovado projeto da mesa diretora que institui regime de adiantamento de valores para despesas miúdas.
         Começaram a tramitar na Casa dois novos projetos – um de autoria do vereador Renato Andrade autoriza a Prefeitura Municipal a Instituir a Política de Esporte e Lazer no Município; o segundo de autoria do vereador José Antonio de Freitas Campos concede o título de cidadão passense a Sebastião de Souza Lemos.
SDLP/jpe
084/2006
06/06/06
 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.