Notícias

Famílias terão suas escrituras regularizada

17 de Maio de 2023

Os bairros contemplados por essa iniciativa serão o Novo Horizonte, Imaculada Conceição, Conjunto Habitacional Joaquim Veloso e Dércio Andrade, Arroizinho e Recanto da Harmonia.

 
Foi assinada a ordem de serviço para a contratação de uma empresa especializada em regularização fundiária, visando beneficiar cerca de 1360 famílias. A Câmara Municipal está empenhada em colaborar com a Prefeitura Municipal de Passos para que essas famílias possam finalmente obter a tão desejada escritura de suas residências.
 
 
Os bairros contemplados por essa iniciativa serão o Novo Horizonte, Imaculada Conceição, Conjunto Habitacional Joaquim Veloso e Dércio Andrade, Arroizinho e Recanto da Harmonia e dentre outros. 
 
 
De acordo com a Secretária de Obras, Clélia Rosa, a empresa contratada realizará o levantamento dos dados, reunirá a documentação necessária das famílias e encaminhará ao cartório para a criação das matrículas individuais, garantindo assim o título de propriedade aos moradores.
 
 
Os vereadores expressaram sua satisfação ao ver que esse projeto será concretizado, pois ele proporcionará um grande auxílio às famílias que há muito tempo aguardam pela regularização das escrituras de suas casas.

Famílias terão suas escrituras regularizada

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.