Notícias

Projeto Educação Cidadã

19 de Janeiro de 2023
Projeto Educação Cidadã

Reunião da Câmara de Passos com a Superintendente Regional De Ensino prevê projeto “Educação Cidadã”

Na tarde desta terça-feira, 17, a Presidente da Câmara Aline Gomes Macêdo, junto com o Secretário Legislativo, Neiber Sebastião de Campos, estiveram presentes na Superintendência Regional de Ensino de Passos em reunião com a Superintendente Regional de Ensino, Lael Helena Keller Souza.

A Presidente Aline Macêdo, apresentou o projeto “Educação Cidadã” para a Superintendente. O projeto visa levar conhecimento aos alunos do ensino médio sobre o funcionamento do Poder Legislativo, com isso os alunos terão a oportunidade conhecer a estrutura da Câmara, participar das sessões ordinárias e debater ideias.

A Superintendente Lael Keller recebeu o projeto com muito entusiasmo para realizar a parceria. Uma nova reunião já foi agendada para o próximo mês com os Professores, onde será apresentado o projeto que deverá ter início após o Carnaval.

“É importante que o jovem conheça o funcionamento do Poder Legislativo e com isso exerça sua cidadania. Além de darmos espaço para que a população participe dos trabalhos da Câmara, pois é a Casa do Povo e deve ser ocupada por eles”, disse a Presidente da Câmara, Aline Macêdo.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.