Notícias

Câmara entrega medalhas e títulos honorários

02 de Dezembro de 2022

         A última reunião especial do ano  na Câmara Municipal de Passos marcou a entrega de 9 títulos honorários de Cidadão Passense  e de 3 medalhas do Mérito Legislativo. A cerimônia foi bem concorrida, tendo duas horas de duração.

         Foram agraciados com o título de cidadania passense: o empresário André Bonacini Cheraim; o jornalista Carlos Alberto Alves; a secretária de Obras,  Clélia Rosa; o padre Gentil Lopes de Campos Júnior; o engenheiro Gilberto Batista de Almeida; o consultor de RH, Gleisson Klebert de Melo;  a dona de casa Maria Aparecida Garcia; o radialista Mário Luiz da Silva Júnior e o secretário de Esportes, Vicente de Paulo Campeiz.

         Foram condecorados com a medalha do Mérito Legislativo: o músico Celso Faria; a enfermeira Eliane Aparecida Vieira Franco e o sindicalista Wanderley Salatiel.

         O vice-prefeito Arlindo Nascimento foi convidado a compor a mesa diretora. O vereador Edmilson Amparado saudou os homenageados em nome do Poder Legislativo. Em nome dos agraciados discursou o secretário Vicente Campeiz.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.