Notícias

Câmara entrega o Excelência Empresarial

18 de Julho de 2022
Câmara entrega o Excelência Empresarial

        Uma reunião especial na noite de quinta-feira (14 de julho) marcou a entrega dos diplomas “Excelência Empresarial” pela Câmara Municipal de Passos. Foram homenageadas 13 empresas, 10 que tiveram os títulos aprovados em 2022 e três referentes ao ano de 2020, quando por conta da pandemia o evento não foi realizado.

         O Diploma Excelência Empresarial é entregue a empresas e empreendedores que se destacam na comunidade. Pela resolução nº 1.076, de 4 de julho de 2022, foram aprovados e agraciados na quinta-feira: Armazém 100; Audácia Modas; Clínica Veterinária Animais e Cia; Clínica Veterinária Gatomia.Cão; Gente Inocente; Kimica; Porto Mineiro de Grãos; Relojoaria Lanco; Tribo Moda Masculina e Unissul Supermercados S.A. Referentes a 2020 foram homenageados: Embalagens Mineirinha; Sorvetes Maipu e Spaço La Bella.

         A cerimônia teve início com a composição da mesa, para a qual foi convidado o ex-deputado federal Renato Andrade. Logo em seguida, os empreendedores, individualmente, foram convidados a receber o diploma. O vereador Francisco Sena saudou os homenageados em nome do Poder Legislativo. O empresário Rodrigo Rodrigues falou em nome dos empresários.

Câmara entrega o Excelência Empresarial Câmara entrega o Excelência Empresarial

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.