Notícias

Câmara condecora com o Guardião do Ouro Verde

24 de Maio de 2022
Câmara condecora com o Guardião do Ouro Verde

        Uma reunião especial na noite de quinta-feira, 19 de maio, marcou a entrega pela Câmara Municipal de Passos da medalha do mérito “Guardião do Ouro Verde”. Foram 11 profissionais da segurança pública condecorados em 2022, sendo 9 da Polícia Militar e dois da Polícia Civil.

         Entre os condecorados, o comandante do 12º BPM, tenente-coronel PM  Charles Kerley Batista, que foi convidado a falar em nome dos homenageados. O prefeito Diego Oliveira prestigiou a cerimônia, que foi abrilhantada pela banda de música do 12º BMP. O vice-presidente da Câmara, Michael Silveira, fez a saudação em nome da Casa.

         Receberam também a comenda: major PM Marcelo Silva Coimbra; sargento PM Marcelo Correa Ribeiro; sargento PM Bruna Aparecida de Lima Sodré; sargento PM Edson Lopes; sargento PM Adriano Ferreira da Silva; cabo PM Deives José de Souza; cabo PM Thiago Antonio Pereira Santos; soldado PM Murilo Soares Ferreira; delegado de Polícia Civil Danilo Tobias de Oliveira Fernandes (representado pelo delegado Felipe Caputi) e investigador da Polícia Civil Gustavo Vilela Silva.

Câmara condecora com o Guardião do Ouro Verde Câmara condecora com o Guardião do Ouro Verde Câmara condecora com o Guardião do Ouro Verde

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.