Notícias

Câmara aprova projeto do Mais Genética

18 de Maio de 2022
Câmara aprova projeto do Mais Genética

A Câmara Municipal de Passos aprovou em segundo turno projeto enviado pelo Executivo que “Dispõe sobre a criação do Projeto Mais Genética, que promove o melhoramento genético dos bovinos no município”. A votação aconteceu na 15ª reunião ordinária, realizada na tarde de segunda-feira (16 de maio).

Em turno único, os vereadores aprovaram o projeto de lei nº 024, de autoria também do Executivo, que a altera a Lei Municipal nº 3.549/20220, que dispõe sobre a criação do Núcleo de Educação em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e do Programa de Preceptoria e Tutoria do Internato de Medicina.

A 15ª ordinária teve a aprovação de 8 requerimentos de autoria dos vereadores Plínio Andrade (PP), Francisco Sena (Podemos), Dirceu Soares/PSD (Padre Dirceu) e João Serapião (PL).

No grande expediente discursaram os vereadores Michael Silveira (PP), Edmilson Amparado (MDB), Aline Macedo (PL), Maurício Silva/União Brasil (Maurício da Cemig), João Serapião e  Plínio Andrade.

Guardião do Ouro Verde

A Câmara Municipal de Passos estará promovendo nessa quinta-feira, dia 19 de maio, a entrega da Medalha do Mérito Guardião do Ouro Verde, que todos os anos premia servidores destaques da Segurança Pública. A reunião especial está marcada para às 19h,

Vão ser condecorados: Tenente-coronel PM  Charles Kerley Batista; tenente-coronel PM Gleise Ferreira Teixeira Silveira; major PM Marcelo Silva Coimbra; sargento PM Marcelo Correa Ribeiro; sargento PM Bruna Aparecida de Lima Sodré; sargento PM Edson Lopes; sargento PM Adriano Ferreira da Silva; cabo PM Deives José de Souza; cabo PM Thiago Antonio Pereira Santos; soldado PM Murilo Soares Ferreira; delegado de Polícia Civil Danilo Tobias de Oliveira Fernandes; investigador da Polícia Civil Gustavo Vilela Silva.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.