Notícias

Câmara aprova crédito adicional para Bolsa Família

18 de Abril de 2006

          Em reunião extraordinária, a Câmara Municipal de Passos aprovou em turno único projeto de lei do prefeito Ataíde Vilela, abrindo crédito adicional especial ao orçamento do município no valor de R$ 43.500,00. Os recursos, oriundos do Ministério da Previdência e Assistência Social, vão atender a ações do Programa Bolsa Família e Sentinela.
         A extraordinária foi realizada logo após o término da reunião ordinária da noite de segunda-feira (17 de abril). Em primeiro turno – na ordinária – os vereadores aprovaram projeto de lei que dá nome de Olimpio Francisco da Silva (Olimpão) ao atual campo de futebol localizado na rua Arnulfo Nogueira Figueiredo, jardim Cidade. O projeto é de autoria do vereador Waldemar Ribeiro.
         Também em primeiro turno, foi aprovado projeto de lei dando o nome de Miguel Ferreira Neves à atual rua 15, localizada no loteamento Recanto da Teka. A matéria é de autoria do vereador José Antonio F. Campos (Tuco). Outro projeto aprovado dá nome de João Pereira à praça localizada no bairro Cohab IV , tendo o vereador Nivaldo Chaparral como autor. Os três projetos foram incluídos na ordem do dia da ordinária por acordo de lideranças.
         Já o projeto do Executivo, votado na extraordinária,  entrou com pedido para votação em regime de urgência. Segundo exposição de motivos, ele faz parte de estratégicas eficazes de um engajamento comum dos poderes do município, do Estado e do governo federal, no combate à exploração sexual de crianças e adolescente, no combate à fome e à miséria das famílias mais pobres do País.
 
 
 
SDLP/jpe
071/2006
18/04/06

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.