Notícias

Aprovado relatório da CPI da Covid

20 de Abril de 2022

        Em turno único de votação a Câmara Municipal de Passos aprovou relatório da “CPI da Covid-19”,  que investigou as medidas de combate à pandemia adotadas pela Prefeitura. O projeto de resolução que aprova o relatório foi votado na 11ª reunião ordinária, realizada na tarde de segunda-feira (18 de abril).

         A Comissão Parlamentar de Inquérito investigou as medidas contra a pandemia no ano passado.

Imóvel para o SAAE

         Em segundo turno, o plenário aprovou projeto do Executivo que “autoriza a cessão de uso a título oneroso de imóvel para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE)”. Trata-se de área onde a autarquia irá construir sede própria. Outro projeto aprovado pelos vereadores, relacionado ao SAAE, “autoriza o Executivo a firmar convênio de cooperação financeira com autarquia”.

         Em primeiro turno, projeto de autoria do Executivo, os vereadores aprovaram a transferência de recursos financeiros à Associação de Desenvolvimento Cultural (Adesc Regional).

Requerimentos

            Foram aprovados 27 requerimentos de vereadores, com solicitações diversas à Prefeitura. Autores dos requerimentos: Edmilson Amparado (MDB), Aline Macedo (PL), Dentinho, Francisco Sena (Podemos), Dirceu Soares (PSD), Michael Silveira (PP), João Serapião (PL), Plínio Andrade (PP) e Maurício Silva (PSL).

         No grande expediente discursaram os vereadores Michael Silveira, Dirceu Soares, Maurício Silva, Francisco Sena, Plínio Andrade, Dentinho e Edmilson Amparado.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.