Notícias

Seis projetos votados na ordinária

11 de Abril de 2006

 
            Em reunião ordinária na noite de segunda-feira (10 de abril), a Câmara Municipal de Passos aprovou em segundo turno seis projetos de lei. As matérias seguem agora à sanção do Executivo para passarem a ter força de lei.
            De autoria do vereador Waldemar Ribeiro, o plenário aprovou projeto que dá nome de Alcides Teixeira de Carvalho à praça localizada entre as ruas Jayme Gomes e Tupis. De autoria do vereador José Antonio Freitas (Tuco), foi aprovado projeto que dá nome de Vivaldo Nascimento Piotto ao Porto de Passos (Rio Grande).
            Os vereadores votaram também em segundo turno projeto de lei de autoria do vereador dr. José Roberto Bernardes, dando o nome de Dacir Soares da Silva à atual quadra de esportes localizada na rua João Teixeira Mendes, no Jardim Canadá. De autoria do vereador José Antonio Freitas (Tuco) foi aprovado projeto dando o nome de José Ferreira Gonçalves à atual rua 02, loteamento Santo Antonio.
            Tendo o vereador Hilton Silva como autor, foi aprovado projeto dando o nome de Benedito Geraldo da Silveira à atual rua 01, localizada no loteamento Francisca Silveira . De autoria do vereador José Antonio Freitas (Tuco), foi aprovado projeto que dá nome de “Complexo Antonio Ubirajara dos Reis” à Estação de Tratamento de Esgoto.
 
Zé da Beca
 
            Está tramitando na Casa projeto de lei do vereador Waldemar Ribeiro, dando o nome de Zé da Beca ao Terminal Rodoviário Urbano. José Barbosa Andrade e Silva, o Zé da Beca, foi vereador e um dos nomes mais respeitados das Artes na cidade. O projeto já foi votado em primeiro turno e aguarda a segunda votação.
            De autoria também do vereador Waldemar Ribeiro, o plenário aprovou a concessão de homenagens aos juízes federais André Prado Vasconcelos e Miguel Ângelo de Alvarenga Lopes e ao presidente da OAB, Walter Melo Vasconcelos Bárbara. O magistrado André Vasconcelos e o presidente da OAB vão receber a medalha do Mérito Legislativo; o juiz Miguel Ângelo vai receber o título de Cidadão Passense.
            O plenário aprovou também, por pedido do vereador Waldemar Ribeiro, a realização de homenagem pelos 40 anos do Sindicato dos Produtores Rurais de Passos, em data a ser marcada.
 
 
SDLP/jpe
070/2006
11/04/06

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.