Notícias

Frente da Covid-19 lança videoclipe Conquistando o Impossível

09 de Novembro de 2021

A Câmara Municipal de Passos, por meio da Frente Parlamentar de Parlamentar de Enfrentamento à Covid-19, produziu um videoclipe que retrata a batalha contra a pandemia, uma homenagem a todos envolvidos, em especial os profissionais de saúde.
            O vídeo intitulado “Conquistando o Impossível” foi produzido em uma parceria da Frente Parlamentar com os Pequenos Cantores de Passos, videoclipe reflexivo sobre a pandemia. Em 7 minutos e 40 segundos, o trabalho mescla cenas marcantes com música dos Pequenos Cantores.  A direção geral é da TV Câmara Passos,  de Felipe Terra e Rodrigo Rocha.

            A produção marca o encerramento da Frente Parlamentar de Enfrentamento à Covid-19, que desde o início do ano envolveu todos os vereadores em ações conjuntas. Segundo a vereadora Gilmara Oliveira (PDT), idealizadora da Frente e que presidiu os trabalhos, a iniciativa é uma homenagem.

            “Tivemos várias ações, como a criação da brigada, a inclusão do kit verde na alimentação e outras ações e dentro delas criamos um eixo que foi trabalhar com a conscientização das pessoas e orientação ao enfrentamento dessa doença. Foi produzido durante esse período um vasto material de conscientização, que foi divulgado na rede social da Câmara Municipal. Por último agora estamos prestando uma homenagem aos profissionais que atuaram durante a pandemia, os profissionais da saúde e outras pessoas que se dedicaram tanto no controle dessa doença”, explicou a vereadora Gilmara na apresentação do vídeo durante a 40ª reunião ordinária da Câmara Municipal, que aconteceu segunda-feira (dia 8 de novembro).

            O videoclipe pode ser visto em facebook.com/camaramunicipalpassos, Instagram (camarapassos) e no youtube (Tv Câmara Passos).

 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.