Notícias

Câmara realiza a 38ª ordinária

26 de Outubro de 2021

A Câmara Municipal de Passos realizou na tarde de segunda-feira (25 de outubro) a 38ª reunião ordinária do ano. Na ordem do dia foram aprovados 15 requerimentos e dois projetos de lei.

         O secretário municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, Pedro Silva, acompanhado de alguns artistas, esteve na Casa e reuniu-se com os vereadores, pedindo apoio a projeto nº 077/2021 do Executivo que trata da abertura de crédito para a pasta.

         Em segundo turno, o plenário aprovou projeto de autoria do vereador João Serapião que “dá nome de Marcos Roberto de Oliveira à praça localizada entre as ruas Campo Grande, São Paulo e avenida dos Expedicionários, no Colégio de Passos”.

         Em primeiro turno, os vereadores aprovaram projeto do Executivo que “altera a redação do art.1º da Lei nº 3.438, de 20 de março de 2019, que dá nome de Adão dos Reis Mizael à atual rua dos Jacarandás, localizada no loteamento Parque Tropical 1”.     

         Foram aprovados requerimentos dos vereadores Francisco Sena (Podemos), Edmilson Amparado (MDB), Plínio Andrade (PP), Dirceu Soares/PSD (Padre Dirceu), Michael Silveira (PP), Aline Macedo/PL (Aline do Social), Maurício Silva/PSL (Maurício da Cemig) e João Serapião (PL).

         No grande expediente discursaram os vereadores Plínio Andrade, Maurício  Silva, Dirceu Soares, Aline Macedo e João Serapião.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.