Notícias

Câmara entrega medalha Guardião do Ouro Verde

03 de Setembro de 2021
Câmara entrega medalha Guardião do Ouro Verde

Dez profissionais da segurança pública, entre policiais militares da ativa, aposentados e bombeiros militares foram condecorados pela Câmara Municipal de Passos com a medalha “Guardião do Ouro Verde”, ano de 2021. A reunião especial aconteceu na noite de quinta-feira (2 de setembro).

            Da Polícia Militar foram agraciados o comandante do 12º BPM, tenente-coronel Luis Otávio Veira; o tenente-coronel aposentado Arlindo Aparecido do Nascimento (vice-prefeito); o tenente Eder Martins dos Santos; sargentos Antonio Carlos Martins e Wesley Corsi; cabos Robson Augusto Domingos, Rosane Costa Nascimento e Aluízio Reis Neves. Do Corpo de Bombeiros foram condecorados os sargentos André Luiz de Oliveira Messias e Renato de Jesus Aguiar.

            A banda de música do 12º BPM animou a cerimônia, que teve o vereador João Serapião (PL) como orador oficial, saudando os homenageados em nome do Poder Legislativo. O tenente-coronel Luiz Otávio falou em nome dos agraciados. O prefeito Diego Oliveira prestigiou a solenidade e também saudou todos os homenageados.

Câmara entrega medalha Guardião do Ouro Verde Câmara entrega medalha Guardião do Ouro Verde Câmara entrega medalha Guardião do Ouro Verde Câmara entrega medalha Guardião do Ouro Verde

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.