Notícias

Câmara entrega títulos e medalhas

30 de Julho de 2021
Câmara entrega títulos e medalhas

Em reunião especial realizada na noite de quinta-feira (29 de julho), a Câmara Municipal de Passos homenageou 11 personalidades. Sete delas receberam o título honorário de Cidadão Passense e quatro foram condecoradas com a medalha do Mérito Legislativo.

Tendo em vista os decretos que tratam da pandemia, a Câmara adotou critérios para evitar a aglomeração, tendo a cerimônia ficado restrita aos homenageados, vereadores, a alguns convidados e alguns servidores.

Receberam o título de Cidadania Passense: Cláudia Lúcia Piacezzi Ferreira; Clélia Cândido Monteiro; Roberto Silva; Daniel Alexandre Silva; Carlos Kawagoe; Lourdes Maria Duarte Vieira. In memorian, a Casa homenageou também com a honraria Carlos César de Oliveira Peres, o Spock, cujos familiares estiverem presentes. Foram condecorados com a medalha do Mérito Legislativo: José Marciano Santana; Angélica Esper Brito; José Francisco de Mendonça e José Luiz Ribeiro.

Os homenageados foram saudados pelo vereador Maurício Silva, que falou em nome da Câmara. Em nome dos homenageados discursou José Luiz Ribeiro.

Câmara entrega títulos e medalhas Câmara entrega títulos e medalhas Câmara entrega títulos e medalhas Câmara entrega títulos e medalhas

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.