Notícias

Ordinária tem requerimentos e 4 projetos aprovados

13 de Abril de 2021

A 10ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos aconteceu na tarde de segunda-feira (12 de abril). Na ordem do dia, os vereadores aprovaram quatro projetos e nove requerimentos.

Logo após a ordinária, os vereadores realizaram uma reunião extraordinária. Os trabalhos se estenderam das 14 às 17h.

São autores dos requerimentos aprovados os vereadores João Serapião (PL), Francisco Sena (Podemos), Gilmara/PDT (Gilmara da Patas Amigas) e Michael Silveira.

Em turno único, foi aprovado projeto do Executivo que autoriza a abertura de crédito adicional especial ao orçamento em favor da Procuradoria-Geral do Município.      A matéria teve uma emenda supressiva aprovada, de autoria do vereador Edmilson Amparado (MDB).

Por acordo de líderes, entraram na ordem do dia e tiveram a aprovação confirmada na extraordinária projetos de revisão dos vencimentos dos servidores da Prefeitura, da Câmara e dos agentes públicos.

De autoria da mesa diretora o plenário aprovou projeto de resolução que “Institui a Frente Parlamentar Covid-19”, pela qual a Câmara Municipal vai acompanhar todas as ações e fazer gestões diante da pandemia.

No grande expediente fizeram pronunciamentos os vereadores Maurício Silva/PSL (Maurício da Cemig), Michael Silveira (Progressistas), Aline Macedo/PL (Aline do Social), Plínio Andrade (Progressistas), Dirceu Soares (PSD), Dentinho (DEM), Edmilson Amparado (MDB) e João Serapião (PL).

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.