Notícias

Câmara realiza a 9ª reunião ordinária

06 de Abril de 2021

Na forma remota, a Câmara Municipal de Passos realizou na segunda-feira (5 de abril) a 9ª reunião ordinária. Foram aprovados requerimentos e um projeto de lei.

A vereadora Gilmara Oliveira/PDT (Gilmara da Patas Amigas) teve requerimento lido, que idealiza a criação de uma frente parlamentar da Covid-19.

Na ordem do dia foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores Dentinho (DEM), João Serapião (PL), Dirceu Soares/PSD (Padre Dirceu), Michael Silveira (Progressistas), Plínio Andrade (Progressistas) e Gilmara Oliveira (PDT).

Em primeiro turno, o plenário aprovou projeto de lei do Executivo que “Autoriza a instituir política de apoio e fomento ao evento que menciona” (Feira de móveis, rústicos.

No grande expediente discursaram os vereadores Dentinho, Michael Silveira, Plínio Andrade, Gilmara da Patas Amigas, Maurício Silva/PSL (Maurício da Cemig), Francisco Sena (Podemos), Dirceu Soares (Padre Dirceu), Edmilson Amparado (MDB) e o presidente da Câmara, Alex Bueno (PSD).

Parlamento Jovem

Estudantes do ensino médio de Passos podem participar do programa “Parlamento Jovem Minas”, iniciativa da Assembléia Legislativa de Minas Gerais que conta com a participação da Câmara Municipal de Passos.

As inscrições podem ser feitas por telefone, ligando na Câmara Municipal: 3521-9111, do período de 5 a 9 de abril.

O Parlamento Jovem Minas é um programa de formação política, voltado aos estudantes do ensino médio, que cria a oportunidade de conhecer melhor a política e os instrumentos de participação do Poder Legislativo municipal e estadual.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.