Notícias

Câmara aprova projeto para consórcio das vacinas

11 de Março de 2021

A Câmara Municipal de Passos aprovou hoje (11 de março) em regime de urgência projeto do Executivo que autoriza o município a participar de consórcio nacional de cidades, com o objetivo de aquisição de vacinas para imunização da população em combate ao Covid-19. A Casa realizou reuniões extraordinárias no meio da tarde para a apreciação e votação do projeto, que foi aprovado por unanimidade.

O prefeito Diego de Oliveira esteve pessoalmente na Câmara para a votação e utilizou a tribuna, solicitando aos vereadores a aprovação. O chefe do Executivo agradeceu a boa vontade dos vereadores, explicando que com a autorização da Câmara o município estará credenciado a entrar no grupo de cidades que poderão comprar as vacinas.

Foram três as extraordinárias realizadas. Na primeira, o projeto foi lido para conhecimento dos vereadores, as outras duas aconteceram para as votações. O projeto de lei nº 005, que “ratifica protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do corononavírus; medicamentos, insumos e equipamentos na área de saúde”, autoriza a participação no consórcio Conectar – Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras.

Câmara aprova projeto para consórcio das vacinas Câmara aprova projeto para consórcio das vacinas

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.