Notícias

Comissão ouve três secretários municipais

10 de Fevereiro de 2021

A primeira reunião da Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, da Câmara Municipal de Passos, aconteceu na tarde dia 10 de fevereiro. A Comissão, presidida pelo vereador Maurício Silva (PSL), recebeu Michela Ribeiro, secretária de Esporte, Lazer e Juventude; Jane Hespanhol, secretária de Educação; e Pedro Paulo da Silva, secretário da Cultura e Patrimônio Histórico.

Integrada também pelos vereadores Dirceu Soares (PSD) e Edmilson Amparado (MDB), a Comissão nessa reunião de trabalho contou com a presença dos outros oito vereadores, ouviu planos de trabalho dos secretários municipais e contou com questionamentos, incluindo do público que assistia a transmissão online pela TV Câmara Passos.

 As falas, que tiveram início às 14h48, se estenderam por quase três horas. Fizeram questionamentos: Aline Macedo (PL), Alex Bueno (PSD), Francisco Sena (Podemos), Michael Silveira (PP), Plínio Andrade (PP), além dos membros integrantes da Comissão.

O presidente da Comissão, Maurício Silva, disse que a intenção é estar sempre promovendo esse tipo de debate. “Essa é só a primeira. Nós vamos fazer reuniões constantes aqui, o objetivo é esse mesmo. Essa aqui é a casa do povo, é aqui que a gente pretende ser porta-voz e a gente quer levar pra vocês a expectativa que o nosso povo passa pra gente”.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.