Notícias

2ª ordinária tem 71 requerimentos

09 de Fevereiro de 2021

A 2ª reunião ordinária da Câmara  Municipal de Passos teve 71 requerimentos de vereadores aprovados e a leitura de um projeto de lei. A Tribuna Popular foi usada pela primeira vez no ano e os vereadores ouviram os donos de quadras poliesportivas.

O senhor Adilson Pedro requereu o uso da Tribuna para falar sobre suposto uso irregular de veículos da Prefeitura.

Proprietários de quadras poliesportivas estiveram na Câmara para se queixar dos decretos municipais que tratam da pandemia, que têm impossibilitado o segmento de funcionar. Reclamaram que já no ano passado ficaram 6 meses sem poder trabalhar e que agora enfrentam de novo o problema, reivindicando que possam voltar a funcionar.

Foram aprovados requerimentos dos seguintes vereadores: Luis Carlos do Souto (Dentinho/DEM), João Serapião (PL), Francisco Sena (Podemos), Edmilson Amparado (MDB), Aline Macedo (Aline do Social/PL), Dirceu Alves (padre/PSD), Michael Silveira (PP), Gilmara Oliveira (PDT) e  Maurício Silva (PSL).

No grande expediente discursaram os vereadores Dentinho, Michael Silveira, Edmilson Amparado, Dirceu Alves, Maurício Silva e o presidente da Casa, Alex Bueno.

Projeto de lei

O vereador Edmilson Amparado (MDB) apresentou projeto de lei que restitui o nome do ex-prefeito Antonio Pedro Patti ao Terminal Rodoviário de Passos.

A proposta dele é pela revogação da lei municipal nº 2.641, de 11 de maio de 2007, a qual alterou o nome para “Tancredo Neves” à época em que foi construído o novo Terminal.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.