Notícias

Posse dos vereadores vai acontecer às 14h

30 de Dezembro de 2020

A posse dos vereadores eleitos para a próxima legislatura (2021/2024) da Câmara Municipal de Passos acontece às 14h do dia 1º de janeiro de 2021.

Posse dos vereadores vai acontecer às 14h

A posse dos vereadores eleitos para a próxima legislatura (2021/2024) da Câmara Municipal de Passos acontece às 14h do dia 1º de janeiro de 2021. Em atendimento aos decretos em vigor tendo em vista à pandemia, o acesso para a cerimônia será restrito, com controle na portaria e limitação de pessoas, podendo cada um dos 11 vereadores comparecer com até 6 convidados.

A data vai marcar a instalação da 19ª Legislatura. Junto com a posse os vereadores estarão elegendo a Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, composta da presidência, vice-presidência, 1ª secretaria e 2ª secretaria.

A reunião solene estará sendo transmitida nas redes sociais pela web TV Câmara Passos, através do Facebook (Câmara Municipal de Passos – original) e canal do Youtube (TV Câmara Passos).

Nessa semana aconteceram as reuniões preparatórias da posse e recebimento pela Secretaria da Câmara dos documentos  dos eleitos, tendo todos entregue cópias dos diplomas da Justiça Eleitoral e declarações de bens (requisitos para a posse). Na tarde dessa quarta-feira (30 de dezembro) a Câmara está publicando a lista dos diplomados.

Posse do prefeito

As 19h do dia 1º de janeiro os vereadores voltam a se reunir em reunião solene no plenário, para a posse do prefeito Diego Oliveira e o vice, Arlindo Nascimento.

Devido às circunstâncias da pandemia e em atendimento aos decretos municipais, também a posse do novo prefeito e do vice-prefeito terá limitação de público, só tendo acesso às dependências convidados e credenciados.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.