Notícias

Aprovados recursos para entidades

25 de Novembro de 2020

A Câmara Municipal de Passos realizou na segunda-feira (23 de novembro) a 43ª reunião ordinária do ano

A Câmara Municipal de Passos realizou na segunda-feira (23 de novembro) a 43ª reunião ordinária do ano. Na ordem do dia, os vereadores aprovaram dois projetos de lei e três requerimentos. Os  projetos que tratam do repasse de recursos financeiros para entidades assistenciais, tiveram a aprovação confirmada em reunião extraordinária, realizada logo após o término da ordinária.

Os  projetos enviados pelo Executivo que autorizam o município a firmar termo de fomento para conceder auxílio financeiro, beneficiam o Lar São Vicente de Paulo e a Associação Deus Proverá, respectivamente, com R$ 100 mil e R$ 50 mil cada. Os recursos chegaram ao município através de emenda parlamentar do deputado federal Emidinho Madeira.

Ainda na ordinária foram aprovados requerimentos de autoria das vereadoras Isabel Ribeiro (Belinha/Progressistas) e Dona Cida (PT).

O vereador Téo Lemos (PSD) foi nomeado pela presidência como relator “ad hoc” para emitir pareceres a dois projetos do Executivo: o primeiro “dispõe sobre a revisão do Plano Plurianual – PPP 2018/2021”; no segundo caso vai relatar projeto que “Estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2021”. Nos dois casos, Téo vai relatar em substituição à Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária.

Na 20ª reunião extraordinária um terceiro projeto votado foi na forma de resolução, apresentado pela Comissão de Fiscalização e Orçamentária, aprovando as contas do município do exercício de 2017.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.