Notícias

Aprovado crédito suplementar para Social

21 de Julho de 2020

A Câmara Municipal de Passos realizou na segunda-feira (20 de julho) a 25ª reunião ordinária do ano.

A Câmara Municipal de Passos realizou na segunda-feira (20 de julho) a 25ª reunião ordinária do ano. Entre as matérias aprovadas, os vereadores votaram projeto de lei nº 019/2020, do Executivo, que abre crédito adicional especial ao orçamento, em benefício da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.

O projeto entrou na ordem do dia por acordo de lideranças, autorizando uma abertura de crédito até o limite de R$ 204.000,00 para o Fundo Municipal de Assistência Social (manutenção de abrigo da criança e adolescente), “para fazer face às despesas decorrentes de uma parceria, que se realizará por meio do estabelecimento de vínculo de cooperação entre as partes, município e OSC – organização da sociedade civil, via edital de chamamento público (...)”.

A matéria por ser de ordem orçamentária foi votada pelos vereadores em turno único.

Foram aprovados requerimentos, com pedidos diversos, dos vereadores João Serapião (PL), Téo Lemos (PSD), Dona Cida (PT), Aline Macedo (PL), Alex Bueno (PSD) e Iran Parreira (MDB).

A Tribuna Popular, expediente que possibilita pessoas da comunidade utilizar o espaço da sessão para falar aos vereadores, foi usada na segunda-feira por Denis Wilson Silva, da Cebs – Comunidades Eclesiais de Base.

No grande expediente discursaram o presidente da Casa, Rodrigo Maia (Podemos), Erick Silveira (MDB), Isabel Ribeiro (Belinha/Progressistas), Téo Lemos (PSD), Alex Bueno (PSD), Aline Macedo (PL), João Serapião (PL) e Dona Cita (PT).

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.