Notícias

Pandemia: Aprovada gratificação a servidores

06 de Julho de 2020

A Câmara Municipal de Passos realizou reuniões extraordinárias no final da tarde de sexta-feira (3 de julho), com o objetivo de agilizar a votação de projetos enviados pelo Executivo com pedido de urgência.

A Câmara Municipal de Passos realizou reuniões extraordinárias no final da tarde de sexta-feira (3 de julho), com o objetivo de agilizar a votação de projetos enviados pelo Executivo com pedido de urgência. Foram ao todo 4 extraordinárias, que terminaram por volta das 19h.

Foram votados 4 projetos, entre eles o PL  que cria gratificação de emergência em saúde pública – diante do trabalho na pandemia – aos profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), profissionais de suporte e ao pessoal que trabalha na brigada de enfrentamento do Covid-19.

Na primeira extraordinária, os vereadores aprovaram projeto de lei nº 015/2020, que dispõe sobre a criação do Núcleo de Educação em Saúde, cria o programa de tutoria e disciplina o plano de gratificações, visando prestigiar a formação acadêmica.

Na segunda extraordinária, o plenário começou a apreciar o projeto de lei complementar nº 002/2020, que dispõe sobre adequações  no plano de carreira do magistério. Colocado também em votação e aprovado por unanimidade em turno único, o projeto de lei nº 022/2020, que autoriza o Executivo a promover a abertura de crédito adicional ao orçamento, em favor da Secretaria Municipal de Saúde.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.