Notícias

Câmara aprova créditos adicionais para Saúde

16 de Junho de 2020

A Câmara Municipal de Passos realizou na segunda-feira (15 de junho) a 20ª reunião ordinária do ano.

A Câmara Municipal de Passos realizou na segunda-feira (15 de junho) a 20ª reunião ordinária do ano. Entre as matérias votadas, os vereadores aprovaram em regime de urgência dois projetos de lei enviados pelo Executivo, que tratam de mais recursos para a Saúde, através de créditos adicionais ao orçamento.

O projeto de lei nº 017/2020, aprovado em turno único, tem o montante de R$ 475 mil de transferências do Sistema Único de Saúde (SUS), para custeio das ações de serviços públicos.  Segundo exposição de motivos, são recursos em favor da Secretaria Municipal de Saúde.

Já o projeto de lei nº 018/2020, votado também em turno único, autoriza recursos da ordem de R$ 329.409,07, repassados pela União, para enfrentamento da emergência Covid 19, recursos também em favor da Secretaria Municipal de Saúde.

Os dois projetos entraram na ordem do dia por acordo de lideranças .

Vanzeiros

Proprietários de veículos vans, que fazem transporte escolar, estiveram na Câmara com os vereadores, reclamando sobre a situação de dificuldades vividas pela categoria, diante da paralisação dos serviços. Uma comissão de representantes foi recebida pelos vereadores.

Requerimentos

Na ordem do dia, o plenário aprovou também o envio de 7 requerimentos de autoria dos vereadores Alex Bueno (PSD), Iran Parreira (MDB) e  João Serapião (PL).

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.