Notícias

Comissão Orçamentária convoca Audiência: LDO

09 de Junho de 2020

A exemplo do que ocorre todos os anos, a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Câmara Municipal de Passos estará realizando Audiência Pública para debater o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A exemplo do que ocorre todos os anos, a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Câmara Municipal de Passos estará realizando Audiência Pública para debater o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Nesse ano, devido às restrições de aglomeração por causa da pandemia, as sugestões da comunidade poderão ser encaminhadas de forma digital, através de e-mail.

A Audiência está marcada para o próximo dia 18 de junho, às 14h, visando debater o projeto de lei nº 013, de 15 de abril, que trata das diretrizes que antecedem o projeto da Lei Orçamentária.

A Câmara Municipal está disponibilizando em seu site na internet (www.camarapassos.mg.gov.br) um formulário com link, onde todo o cidadão devidamente identificado poderá apresentar sugestões, que serão analisadas pela Comissão e poderão ser aproveitadas em emendas pelos vereadores para serem incorporadas no projeto enviado pelo Executivo.

A comunidade está convidada a apresentar sugestões.

Ordinária

A 19ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, realizada na tarde de segunda-feira (8 de junho), teve a aprovação de 4 requerimentos de autoria dos vereadores Erick Silveira (MDB), Dona Cida (PT) e Aline Macedo (PL).

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.