Notícias

Impactos na Educação: Audiência reúne professores

17 de Março de 2020

A Câmara Municipal de Passos realizou Audiência Pública na noite de sexta-feira (13 de março) para debater \"O Impacto das Medidas do Governo Mineiro na Área da Educação para os Municípios\".

Impactos na Educação: Audiência reúne professores

A Câmara Municipal de Passos realizou Audiência Pública na noite de sexta-feira (13 de março) para debater “O Impacto das Medidas do Governo Mineiro na Área da Educação para os Municípios”. O evento reuniu grande número de participantes, a maioria professores da rede estadual.

Durante cerca de duas horas de discussões, questões importantes como novo sistema de matrículas de alunos e o projeto de municipalização das escolas foram colocadas.

O debate aconteceu a pedido do Sindicato dos Trabalhadores da Educação (Sind-UTE), presidido pelo presidente da Câmara, vereador Rodrigo Maia. Do Sindicato compareceram a diretora da sub-sede Maria Antonia Mourão e o diretor de comunicação, José Reis Santos.

A presidente do Conselho Municipal de Educação, Eliene Elias, também compôs a mesa de trabalhos. Participaram junto com o presidente os vereadores Iran Parreira (MDB), Dona Cida (PT), Aline Macedo (PL) e dr. Rodrigo Barreto.

Impactos na Educação: Audiência reúne professores Impactos na Educação: Audiência reúne professores

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.