Notícias

Câmara entrega títulos e medalhas

29 de Novembro de 2019

Um cerimônia concorrida marcou a noite de quinta-feira (28 de novembro), quando a Câmara Municipal de Passos realizou reunião especial para a entrega de títulos honorários de Cidadão Passense e medalhas do Mérito Legislativo.

Câmara entrega títulos e medalhas

Um cerimônia concorrida marcou a noite de quinta-feira (28 de novembro), quando a Câmara Municipal de Passos realizou reunião especial para a entrega de títulos honorários de Cidadão Passense e medalhas do Mérito Legislativo. O Lions Clube de Passos também foi homangeado.
Onze pessoas foram agraciadas com o título honorário de Cidadania Passense; três foram condecoradas com o Mérito Legislativo. O Lions Clube foi homenageado por estar completando 50 anos de atividades.
 
Receberam títulos: o professor universitário Anderson Jacob Rocha; a professora de dança Aparecida Fernandes de Oliveira; o professor e folclorista Euripedes Gaspar de Almeida; o padre Gilvair Messias da Silva (paróquia de São Benedito); o padre Gledson Antonio Domingos (paróquia de São José); o aposentado Joaquim Ribeiro; o tenente-coronel Luiz Otávio Vieira (comandante do 12º BPM);
 
Agraciados também como cidadãos honorários: o capitão Thiago Henrique Salgado (comandante da 77ª Companhia PM), o juiz federal do Trabalho Victor Luiz Berto Salomé Dutra da Silva, a aposentada Luzia de Oliveira Alves e a servidora da Justiça Federal Luiza Helena Magri Stamponi Oliveira.
 
Foram condecorados os ex-vereadores Antonio José Francisco (Toninho Pastor) e Hélvio Maia e o médico Luiz Mezêncio de Oliveira.
A solenidade reuniu entre outras autoridades o promotor de Justiça Antonio José de Oliveira e o comandante regional da PM, coronel Nelson Queiroz. A banda de música do 12º BPM animou o evento.
 
O encerramento teve reservados três pronunciamentos. O vereador Alex Bueno saudou todos os homenageados em nome da Casa. O padre Gledson falou em nome dos agraciados. O presidente do Lions Clube, Ricardo Andrade, usou também a tribuna para agradecer a Câmara e destacar os planos desse clube de serviços para os próximos anos.  

Câmara entrega títulos e medalhas Câmara entrega títulos e medalhas

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.