Notícias

CPI prorroga trabalhos por 60 dias

30 de Outubro de 2019

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal de Passos, conhecida como ?CPI do Transporte Coletivo?, teve prorrogado por 60 dias o prazo para a conclusão de seus trabalhos.

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal de Passos, conhecida como “CPI do Transporte Coletivo”, teve prorrogado por 60 dias o prazo para a conclusão de seus trabalhos.  O requerimento solicitando a prorrogação foi aprovado por unanimidade pelo plenário, em extraordinária realizada no final da tarde de terça-feira (29 de outubro).

Além do pedido, os vereadores aprovaram na  extraordinária 14 proposições de homenagens.

A reunião aconteceu logo após o término da ordinária, cuja ordem do dia teve a aprovação de 14 requerimentos e dois projetos de lei.

Em segundo turno, o plenário aprovou projeto de autoria do vereador João Serapião (PL), “dispõe sobre a implantação de faixa elevada para travessia de pedestre em frente a escolas e hospitais do município”.

Em primeiro turno, foi aprovado projeto de autoria do vereador Alex Bueno (PSD), “dá nome de José Paulista da Silva” à atual rua 05, localizada no Parque Alvorada.

O vereador Erick Silveira (MDB) foi nomeado pela presidência relator “ad hoc”, em substituição à Comissão de Administração Pública e Políticas Urbana e Rural, para emitir parecer sobre projeto de resolução da mesa diretora que “regulamenta a forma e critérios para custeio das despesas de viagens da Câmara Municipal de Passos”.

Foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores dr. Rodrigo Barreto (PSD), Téo Lemos (PSD), Isabel Ribeiro (Belinha/PP) e João Serapião (PL).

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.