Notícias

Câmara promove noite de homenagens

04 de Outubro de 2019

A Câmara Municipal de Passos realizou uma solenidade na noite de quinta-feira, (3 de outubro) onde ocorreu a entrega dos diplomas \"Expoente da Educação\".

Câmara promove noite de homenagens

A Câmara Municipal de Passos realizou uma solenidade na noite de quinta-feira, (3 de outubro) onde ocorreu a entrega dos diplomas “Expoente da Educação”. A homenagem é tradicionalmente comemorada no mês de outubro, onde é comemorado o Dia do Professor, com o objetivo principal de valorizar os profissionais da educação.

Onze educadores foram homenageados neste ano: Aline Aparecida Couto e Souza, Anésia Maria de Oliveira Andrade, Carla Oliveira Martins, Elda Queiroz  Ferreira, Fernanda Santos de Melo Barros, Joana D’arc da Silva Carvalho, Lidiane de Moura Souza Rodrigues, Márcia Macinelli, Maria Aparecida Gonçalves, Sandra Regina de Macedo Bonfim e Silvia Aparecida Barbosa.

O evento teve a presença de todos os vereadores da Casa, e o vereador  Erick Silveira (MDB) discursou e homenageou os agraciados em nome da Câmara. Pelos homenageados discursou a educadora  Silvia Aparecida Barbosa. Também estiveram presentes, entre outras personalidades, a Superintendente de ensino, Lael Helena Keller Souza e a Secretária de Educação, Zineti Guimarães Rattis.  A cerimônia ainda teve a presença da banda de música do 12º BPM, que abrilhantou a noite de homenagens.

Câmara promove noite de homenagens Câmara promove noite de homenagens Câmara promove noite de homenagens

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.