Notícias

Ordinária tem projetos e requerimentos aprovados

30 de Setembro de 2019

A Câmara Municipal de Passos realizou na tarde de segunda-feira (30 de setembro) a 35ª reunião ordinária do ano. Na ordem do dia, foram votados 11 requerimentos e quatro projetos.

A Câmara Municipal de Passos realizou na tarde de segunda-feira (30 de setembro) a 35ª reunião ordinária do ano. Na ordem do dia, foram votados 11 requerimentos e quatro projetos.

Em segundo turno, os vereadores aprovaram projeto de lei do Executivo, que dispõe sobre a concessão de subsídio das gratuidades concedidas no serviço de transporte coletivo urbano.

Também em segundo turno, o plenário aprovou projeto de autoria do vereador Alex Bueno (PSD), que “dispõe sobre o programa de transporte público para os portadores de necessidades especiais ou mobilidade reduzida”.

Em primeiro turno, foi aprovado projeto de autoria da vereadora Dona Cida (PT), que “dispõe sobre a criação do Dia Municipal de Combate ao Feminicídio”.

Em turno único, foi aprovado projeto de autoria do Executivo, que “autoriza a abertura de crédito adicional especial ao orçamento”, em favor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Foram aprovados requerimentos dos vereadores Iran Parreira (MDB), Dona Cida (PT), Aline Macedo (PL) e Erick Silveira (MDB).

Expoente da Educação

A Câmara Municipal de Passos realiza reunião especial na próxima quinta-feira, dia 3 de outubro, para a entrega dos diplomas “Expoente da Educação”. A cerimônia, marcada para as 19h30, é aberta a toda a comunidade.

A homenagem aos professores é uma tradição da Câmara Municipal, sendo que em 2019 onze educadores vão ser agraciados: Aline Aparecida Couto e Souza; Anésia  Maria de Oliveira Andrade; Carla Oliveira Martins; Elda Queiroz Ferreira; Fernanda Santos de Melo Barros; Joana D’arc da Silva Carvalho; Lidiane de Moura Souza Rodrigues; Márcia Macinelli; Maria Aparecida Gonçalves; Sandra Regina de Macedo Bonfim e Silvia Aparecida Barbosa.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.