Notícias

Câmara entrega o Excelência Empresarial

13 de Setembro de 2019

Em cerimônia concorrida, a Câmara Municipal de Passos homenageou 11 empresas na noite de quinta-feira (12 de setembro).

Câmara entrega o Excelência Empresarial

Em cerimônia concorrida, a Câmara Municipal de Passos homenageou 11 empresas na noite de quinta-feira (12 de setembro). Dez delas receberam o diploma “Excelência Empresarial” edição 2019  e a Cooperativa Agropecuária do Sudoeste Mineiro (Casmil) recebeu homenagem especial pelo seu aniversário de 70 anos.

O Excelência Empresarial foi entregue a Buffet Estação Splash; Canjeranus Moto Peças; Cave; Center Pisos; Depósito Bueno; Kampai Ima; Loja Três Marias; Panificadora 3 Jotas; Posto RVM e Salão Black and White Cabeleireiros.

A reunião especial foi abrilhantada com a participação de dois músicos da banda do 12º BPM. O deputado estadual Cássio Soares participou do evento, assim como o vice-prefeito Marcos Salutti, entre outras autoridades.

O vereador Iran Parreira saudou todos os homenageados em nome do Poder Legislativo. Da parte das empresas falou o comerciante Orlando Pereira, o Orlandinho, das lojas  Cave. O presidente da Casmil, Leonardo Medeiros, que compareceu com toda a diretoria da Cooperativa , também discursou, assim com o deputado Cássio Soares.

Cerca de 200 pessoas participaram da cerimônia, entre familiares, funcionários de empresas e grande número de produtores rurais.

Câmara entrega o Excelência Empresarial Câmara entrega o Excelência Empresarial Câmara entrega o Excelência Empresarial

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.