Notícias

Câmara aprova recursos para o evento Motorcycle

07 de Agosto de 2019

A Câmara Municipal de Passos aprovou o projeto de lei nº 029, enviado pelo Executivo, que dispõe sobre o incentivo da municipalidade para a realização do...

A Câmara Municipal de Passos aprovou o projeto  de lei nº 029, enviado pelo Executivo, que dispõe sobre o incentivo da municipalidade para a realização do 13º Passos Motorcycle, evento nacional que anualmente traz milhares de motociclistas para a cidade. O município vai subsidiar o evento com R$ 50.000, recursos esses que vão ser repassados para o Moto Clube Esquadrão, que organiza o encontro.

Conforme acordo entre os vereadores, o projeto entrou em regime de urgência na 27ª reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada na tarde de segunda-feira (5 de agosto). Logo após o término da ordinária, foi realizada uma reunião extraordinária para votação do projeto em segundo turno.

O 13º Passos Motorcycle acontecerá de 16 a 18 de agosto.

Projetos

Em turno único, o plenário aprovou projeto de resolução da mesa diretora que “Concede diploma mérito empresarial a empresas, ano 2019”.

Em primeiro turno, foi aprovado projeto de autoria do vereador Téo Lemos (PSD), que “dispõe sobre a criação da Feira de Artes e Artesanato do município de Passos”.

Requerimentos

Foram aprovados  requerimentos de autoria dos vereadores Alex Bueno (PSD), Dona Cida (PT) e João Serapião (PR).

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.