Notícias

Carne: projeto obriga informação da procedência

02 de Julho de 2019

A Câmara Municipal de Passos aprovou em primeiro turno projeto de lei que \"dispõe sobre a obrigatoriedade de o estabelecimento comercial que comercializa carnes disponibilizar ao consumidor informação sobre a procedência da carne comercializada\".

A Câmara Municipal de Passos aprovou em primeiro turno projeto de lei que “dispõe sobre a obrigatoriedade de o estabelecimento comercial que comercializa carnes disponibilizar ao consumidor informação sobre a procedência da carne comercializada”. O projeto, de autoria do vereador Erick Silveira (MDB), foi apreciado na 22ª reunião ordinária, realizada na tarde de segunda-feira (1º de julho).

O plenário aprovou também requerimentos de autoria dos vereadores Téo Lemos (PSD), Alex Bueno (PSD), Iran Parreira (MDB), Isabel Ribeiro (PP) e Dona Cida  (PT) - (autoria conjunta) -  e João Serapião (PR).

O requerimento de autoria conjunta dos vereadores Aline Macedo (PR), Erick Silveira (MDB) e João Serapião (PR), que tratava da solicitação de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a questão do transporte coletivo, foi retirado da ordem do dia pela presidência, tendo em vista questão de ordem levantada pelo vereador Téo Lemos (PSD).

O pedido voltou a ser protocolado, dessa vez com as assinaturas também das vereadoras Isabel Ribeiro (PP), Dona Cida (PT), Iran Parreira (MDB)  e Rodrigo Barreto (PSD).

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.