Notícias

Convênio beneficia recuperandos da APAC

07 de Maio de 2019

A Câmara Municipal de Passos assinou hoje (7 de maio) convênio com a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), pelo qual gêneros alimentícios do café dos servidores passarão a ser fornecidos pela padaria da entidade.

Convênio beneficia recuperandos da APAC

Convênio beneficia recuperandos da APAC

A Câmara Municipal de Passos assinou hoje (7 de maio) convênio  com a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), pelo qual gêneros alimentícios do café dos servidores passarão a ser fornecidos pela padaria da entidade. A “Padaria da APAC” , como é chamada, utiliza a mão-de-obra de 14 recuperandos e tem conseguido expandir suas atividades, através das parcerias.

A Câmara Municipal seguiu o trâmite legal de cotações de mercado para apuração de preços. A APAC obteve o menor preço em todos os gêneros. A economia será significativa. De um valor global anterior de cerca de R$ 95 mil (valor que poderia ser consumido em até um ano), o contrato com a Apac foi orçado em cerca de R$ 46 mil/anual. O convênio prevê o fornecimento de gêneros, como pães.

O contrato foi assinado no meio da tarde pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Rodrigo Maia (PP), e pelo presidente da APAC, Fábio de Oliveira. Da Câmara, participou também o vice-presidente, vereador Raimundo Leandro.

O presidente Rodrigo Maia afirmou  que desde que assumiu o cargo vem buscando a redução de custos do Legislativo, destacando que a parceria com a APAC, além de proporcionar mais economia, tem papel de alta relevância social.

Convênio beneficia recuperandos da APAC

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.