Notícias

Câmara institui Frente do Livro e da Leitura

30 de Abril de 2019

Em sua reunião ordinária da tarde de segunda-feira (29 de abril), a Câmara Municipal de Passos aprovou projeto de resolução que “Institui a Frente Parlamentar do Plano Municipal do Livro e da Leitura”.  O projeto é de autoria conjunta dos vereadores Erick Silveira (MDB), Rodrigo Maia (PP) e Dona Cida (PT). Diversos outros projetos foram aprovados na reunião.

O plenário aprovou o envio de 12 requerimentos de autoria dos vereadores  Alex Bueno (PSD), Iran Parreira (MDB) e Erick Freire (MDB). Um requerimento de autoria da vereadora Aline Macedo (PR) foi rejeitado.

Em segundo turno, o plenário aprovou projeto de lei de autoria do vereador dr. Rodrigo Barreto (PSD), que dá nome de “Unimed” à rua  localizada no loteamento Mirante do Vale.

Em primeiro turno, foram também projetos de autoria da vereadora Aline Macedo (PR), dando nome de “Christian Cesar Borges” (loteamento Mirante do Vale), e de autoria de Iran Parreira (MDB), dando nome de “Ana Lúcia Parreira” (Parque Alvorada) a duas ruas.

Em turno único, o plenário aprovou quatro projetos enviados pelo Executivo, que tratam da autorização para abertura de créditos adicionais especiais e suplementares ao orçamento

Em extraordinária, realizada no fim da tarde, o plenário aprovou três projetos de resolução da mesa diretora: a relação de homenageados da medalha Guardião Ouro Verde de 2019; a concessão do título de Trabalhador do Ano ao médico José Milton da Silva; e reforma do Regimento Interno, que acaba com a obrigatoriedade de leitura das atas das reuniões anteriores, mas que continuarão sendo colocadas à apreciação do plenário.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.