Notícias

Câmara terá Audiência para debater situação da Fesp

25 de Agosto de 2005

      O presidente da Câmara Municipal de Passos, vereador dr. José Roberto Bernardes, decidiu na manhã desta quinta-feira (25 de agosto) convocar uma Audiência Pública para esta sexta-feira (26 de agosto), a fim debater a situação da Fundação de Ensino Superior de Passos (Fesp), diante da crise criada na composição do conselho curador. A Audiência está marcada para às 19h no plenário da Câmara.
      "A Câmara, diante da situação, quer dar sua contribuição porque a Fesp não pode ficar prejudicada, é uma instituição muito importante para Passos e região", afirma o presidente José Roberto, ao convidar toda a comunidade para estar presente ao evento.


Aprovada criação de Escola

      Em sua reunião ordinária da última segunda-feira (22 de agosto), a Câmara Municipal de Passos aprovou projeto do Executivo que cria a Escola Municipal no loteamento Jardim dos Ipês. Por emenda aditiva apresentada pelo vereador dr. José Roberto Bernardes, a nova Escola vai denominar-se "Dona Emília Leal de Melo". O projeto foi inserido na ordem do dia por acordo de lideranças e sua aprovação confirmada na mesma noite, em reunião extraordinária.


SDLP/jpe
048/2005
25/08/05

 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.