Notícias

Votado projeto que concede incentivo à empresa

17 de Agosto de 2005

      Nove projetos foram votados pelos vereadores passenses, na reunião ordinária da Câmara Municipal na noite de segunda-feira (15 de agosto). Um acordo de lideranças, proposto pela mesa diretora, permitiu que vários projetos entrassem na ordem do dia da própria reunião, sendo a votação confirmada em uma reunião extraordinária seguinte, realizada no final da noite. Na ordinária, foram apreciados e aprovados ainda 14 requerimentos de vereadores.
      Entre as matérias aprovadas em dois turnos de votação, está projeto do Executivo que concede incentivo ao fomento da empresa Marcenaria Círio de Nazaré. O projeto vai permitir a ampliação da empresa, que trabalha com o fabrico de móveis.
      Outra proposição enviada pelo prefeito Ataíde Vilela e confirmada pelos veradores, autoriza o município a transferir recursos financeiros para a Associação Comercial e Industrial de Passos. Ainda de autoria do Executivo, foi aprovado projeto que autoriza o município a firmar termo associativo com a Associação Nascente das Gerais.
       Projeto de resolução de autoria do vereador dr. José Roberto Bernardes foi aprovado pelo plenário em turno, concedendo o título de cidadão passense ao prefeito Ataíde Vilela. Ainda de autoria do vereador dr. José Roberto, foi aprovada proposição que dá nome de Luis Antonio Maia ao atual campo de futebol do bairro Coimbras, localizado à rua Muzambinho.
      Tendo o vereador dr. Cláudio Félix como autor, a Câmara aprovou projeto que Institui o Dia Municipal de Prevenção á Aids, no Âmbito do Município. De autoria do vereador José Antonio de Freitas Campos, o Tuco, foram aprovados os projetos de lei que declaram de utilidade pública municipal as seguintes entidades: Associação de Desenvolvimento de Campos, Areias, Pacheco, Fazenda Velha e Boa Vista; Conselho Comunitário de Desenvolvimento Rural das Águas e Associação de Desenvolvimento Comunitário da Comunidade da Boa Vista.


SDLP/jpe
047/2005
17/08/05


 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.