Notícias

Vereadores ouvem queixas de mototaxistas

26 de Fevereiro de 2019
Vereadores ouvem queixas de mototaxistas

Os vereadores da Câmara Municipal de Passos receberam em reunião, na segunda-feira  (dia 25), um grupo de mototaxistas que reclamam contra as condições de trabalho, sobretudo a concorrência desleal. O grupo reuniu-se com os vereadores na Sala da Presidência. A Câmara vai enviar um ofício à Prefeitura, assinado por todos os vereadores, cobrando melhor fiscalização no setor.

Os donos de motos que fazem transporte de passageiros em situação regular reclamam que é grande o número de clandestinos, existindo segundo eles inclusive centrais que funcionam sem autorização. O grupo disse ter recorrido à Câmara porque já tentou sem sucesso diretamente com a administração, reclamando que inexistiria fiscalização sobre os clandestinos.

Projetos e requerimentos

Cerca de 30 requerimentos de vereadores, além de dois projetos de lei com denominações de ruas, foram aprovados na 4ª reunião ordinária, realizada na segunda-feira (25 de fevereiro).

Foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores Iran Parreira (MDB), Téo Lemos (PSD), Dona Cida (PT), Alex Bueno (PSD), Aline Macedo (PR), dr. Rodrigo Barreto (PSD) e Erick Silveira (MDB).

Em segundo  turno, o plenário aprovou projeto do vereador João Serapião (PR), dando o nome de “Adão dos Reis Mizael” à atual rua dos Jacarandás, localizada no loteamento Parque Tropical. Em primeiro turno, foi aprovado projeto da vereadora Aline Macedo (PR), dando o nome de “Elza Aparecida Fonseca” à atual rua Papiros, localizada no loteamento Mirante do Vale.

A próxima reunião ordinária está convocada para o dia 7 de março, quinta-feira.

Vereadores ouvem queixas de mototaxistas Vereadores ouvem queixas de mototaxistas

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.