Notícias

Câmara retoma os trabalhos

05 de Fevereiro de 2019

A Câmara Municipal de Passos realizou na segunda-feira (4 de fevereiro) a primeira reunião ordinária do ano , marcando a instalação da 3ª Sessão Legislativa (correspondente ao terceiro ano da atual legislatura).  A ordinária foi a primeira também da nova mesa diretora, eleita para o próximo biênio, que tem na presidência o vereador Rodrigo Maia (PP).

Como acontece a cada biênio , as comissões permanentes da Câmara Municipal trocam as composições. Os membros são indicados pelos líderes de bancadas, que estão em entendimentos para definir como ficará a composição. As comissões são as responsáveis por emitir pareceres a todos os projetos que tramitam na Casa.

Na ordem do dia, foram aprovados três  requerimentos de autoria dos vereadores Rodrigo Maia (PP) e Erick Silveira (MDB).

No grande expediente, quando a palavra é aberta aos vereadores previamente inscritos, discursaram os vereadores  Erick Silveira (MDB), dr. Rodrigo Barreto (PSD), Dona Cida (PT), Aline Macedo (PR), Téo Lemos (PSD), João Serapião (PR) e Alex Bueno (PSD).

 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.