Notícias

Câmara entrega veículo para a Prefeitura

24 de Outubro de 2018

A Câmara Municipal de Passos está promovendo a transferência de um de seus dois veículos para a Prefeitura, com o objetivo de contribuir para com as diversas demandas da administração no setor de transportes.

Câmara entrega veículo para a Prefeitura

Câmara entrega veículo para a Prefeitura

A Câmara Municipal de Passos está promovendo a transferência de um de seus dois veículos para a Prefeitura, com o objetivo de contribuir para com as diversas demandas da administração no setor de transportes. O veículo Jetta volkswagem, ano 2013, usado na Câmara para viagens de serviços, foi entregue no meio da tarde de hoje (24 de outubro) pela presidente da Câmara, vereadora Isabel Ribeiro (Belinha/PP), ao prefeito Renatinho Ourives em cerimônia na porta da Prefeitura.

O prefeito Renatinho agradeceu o gesto do Legislativo. “É grande a satisfação, mais uma vez  uma demonstração de parceria, de fortalecimento de gestão. Esse veículo vai poder atender todas as nossas secretarias, isso é muito importante para nós”, afirmou o chefe do Executivo. “Em nome da Belinha agradeço todos os vereadores, é mais um benefício que vocês, legisladores, trazem para a nossa cidade”, completou.

A presidente da Câmara, Isabel  Ribeiro,  disse feliz em estar dando mais uma contribuição para o município, agradecendo todos os vereadores pelo apoio na decisão de promover a cessão do veículo. O vice-presidente da Câmara, vereador Alex Bueno (PSD), afirmou que é um gesto de parceria onde se pensa no município, “para atender o nosso povo, a comunidade, nas demandas que a Prefeitura tem. Parabéns a todos os vereadores”, destacou.

O secretário municipal de Saúde, Carlos Colorado, assinalou que em nome de todo o secretariado agradece o Legislativo. “Na situação em que a gente se encontra, a Saúde e toda a coisa pública, receber uma doação dessa categoria  é de grande valia. A gente vai fazer o bom uso desse carro na Saúde juntamente com outros setores da Prefeitura”.

O vereador Téo Lemos (PSD), líder do prefeito na Câmara, cumprimentou a presidente da Câmara pelo gesto, “vindo de você a gente espera isso, generosidade, pensamento no conjunto no que é melhor para a nossa cidade”.

Participaram também da cerimônia o secretário administrativo da Câmara Municipal, Michael Silveira, e o assessor parlamentar Renato Lessa. Segundo o secretário, o veículo com cerca de 100.000 km rodados foi entregue à Prefeitura todo revisado. Conforme a tabela Fipe, o carro está avaliado em cerca de R$ 53.000,00.

Câmara entrega veículo para a Prefeitura

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.