Notícias

Vereadora busca pavimentação no Serra das Brisas

24 de Agosto de 2018

A vereadora Dona Cida (PT) participou de uma reunião durante a tarde de terça-feira (21 de agosto) juntamente com moradores do bairro Serra das Brisas...

Vereadora busca pavimentação no Serra das Brisas

Vereadora busca pavimentação no Serra das Brisas

A vereadora Dona Cida (PT) participou de uma reunião durante a tarde de terça-feira (21 de agosto) juntamente com moradores do bairro Serra das Brisas e o Secretário de Obras, Sidnei Ramos, para discutir a situação das ruas Palmeiras e Seringueiras.

Em reunião anterior decidiu-se que o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) se responsabilizará com a canalização da rede de esgoto, a Prefeitura com a infraestrutura pluvial, ao passo que os moradores irão pagar a pavimentação das ruas. De acordo com o Secretário de Obras, o valor relativo a cada terreno é de cerca de R$ 3.500.

Os moradores  pediram a possiblidade de parcelamento desse valor por parte da Prefeitura. De acordo com a vereadora Dona Cida, já foi protocolado um ofício para ser enviado ao Procurador Geral do Município, juntamente com abaixo-assinado pelos proprietários, solicitando informação jurídica do caso.

“Acredito que foi uma boa reunião devido ao empenho do Secretário de obras nos receber e conversar com moradores, mas fico preocupada e até triste, porque sei como é a situação dos moradores dos nossos bairros e é muito difícil pagar o valor de um asfalto à vista. Então estamos procurando negociar e eu tenho certeza que o sr. Prefeito vai entender isso porque as pessoas precisam. E os moradores estão todos empenhados, todos querem pagar, mas dentro das condições possíveis”, afirmou Dona Cida.

Vereadora busca pavimentação no Serra das Brisas Vereadora busca pavimentação no Serra das Brisas

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.