Notícias

Alex Bueno recebe condecoração da PM

13 de Junho de 2018

O vereador Alex Bueno (PSD), vice-presidente da Câmara Municipal de Passos, recebeu a \"Medalha Coronel Fulgêncio de Souza Santos\" em Belo Horizonte

Alex Bueno recebe condecoração da PM

Alex Bueno recebe condecoração da PM

O vereador Alex Bueno (PSD), vice-presidente da Câmara Municipal de Passos, recebeu a “Medalha Coronel Fulgêncio de Souza Santos” em Belo Horizonte, durante a semana de comemorações do 243º aniversário da Polícia Militar.

A premiação tem o objetivo de agraciar personalidades e instituições que tenham prestado serviços relevantes à União dos Militares do Estado de Minas Gerais. Alex Bueno foi o único agente político de Minas Gerais a receber a condecoração.

“Tenho a certeza que minha responsabilidade aumenta, assim, reafirmo meu compromisso de trabalhar com responsabilidade em prol da nossa população, e é com sentimento de dever cumprido, que agradeço a Deus pela oportunidade de trabalhar e representar o povo Passense, meus agradecimentos também aos amigos e companheiros e a comunidade que confia no nosso trabalho”, comenta o vereador.

A cerimônia que ocorre anualmente na sede da Academia de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, condecorou além do parlamentar, os militares de Passos, tenente-coronel PM Marcellus de Castro Machado - comandante do 12º BPM -  e o major PM José Geraldo da Silva.

Na ocasião, o vereador aproveitou para saudar a Polícia Militar de Minas Gerais, pela dedicação à segurança do povo mineiro, tendo em vista, as ações voltadas para garantir a ordem, mesmo com toda a dificuldade enfrentada pela corporação. Alex acrescentou: “acredito que o trabalho que venho desenvolvendo como vereador, representando com galhardia a comunidade, bem como, a atenção e os serviços prestados junto a Polícia Militar, foi um dos motivos que me levaram a ser um dos homenageados por esta importante comenda”.

Alex Bueno recebe condecoração da PM Alex Bueno recebe condecoração da PM

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.