Notícias

Projeto reconhece de utilidade pública entidade "Amigos da Vida"

21 de Junho de 2005

      Em sua reunião  ordinária da noite de segunda-feira (20 de junho), a Câmara Municipal de Passos aprovou em segundo turno projeto de lei que declara de utilidade pública a "Sociedade Amigos da Vida". A matéria tem como autor o vereador José Antonio Freitas Campos, o Tuco, e vai agora à sanção do Executivo.
 Diversos outros projetos estavam na pauta para serem apreciados pelo plenário, mas foram retirados pela presidência, a fim de passarem por melhores estudos.

Site

      Visite a página  da Câmara Municipal de Passos na Internet: www.camarapassos.mg.gov.br. O site foi todo remodelado e possibilita agora acesso inclusive à legislação municipal. Todos os vereadores são apresentados pelo site, que tem também notícias atualizadas; relação de todos os ex-vereadores a partir de 1947;  orientações sobre como exercer a cidadania; resultados completos das eleições 2004  no município - entre outras informações.

Cabine de Internet

      A cabine pública de Internet mantida pela Câmara Municipal teve agora o seu horário de funcionamento ampliado. Está abrindo às 08h e o funcionamento se estende até às 18h, de segunda a sexta-feira, junto à Biblioteca do Legislativo. Os dois serviços - cabine e Biblioteca  - foram inaugurados no ano passado.
      São dois computadores colocados à disposição dos estudantes, que podem gratuitamente navegar pela rede mundial de computadores. O serviço representa a primeira cabine pública instalada em Passos, de modo a permitir a inclusão digital a estudantes carentes.
 


SDLP/jpe
039/2005
21/06/05


 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.